TOP 5 DINHEIRO NOVO da Renda Extra!

Publicado em 04 de outubro de 2018.

Navegando pela internet sempre nos deparamos com aqueles sites que criam rankings. Resolvemos trazer uma visão geral com um pouquinho do que temos vistos por aí.


Primeiro vamos falar sobre recomendações extravagantes, ou seja, vamos trazer algo para você se divertir.


E na sequencia trazer as recomendações daquilo que TODOS podem fazer, mas as vezes não fazem por desconhecimento da melhor forma ou apenas por achar que o retorno não vale o esforço.
 
Então, vamos divertir primeiro e depois falar de coisa séria:


TOP 3 – Para se divertir:

 

1)  Venda seu cabelo - Se quiser cortar o cabelo, pode conseguir vendê-lo a empresas especializadas em perucas. Para tanto, precisa ter o cabelo saudável, nunca ter pintado ou feito permanente.

 

2)  Cuide dos animais de estimação dos seus vizinhos - Se adora animais, cuide dos animais de estimação dos seus vizinhos ou se ofereça para passear algumas horas por dia com eles. Você pode até aproveitar para cuidar da casa deles enquanto estiverem de férias e receber uma remuneração extra.

 

3)  Atue como figurante - Outra forma de aumentar o seu rendimento é atuar como figurante em filmes, anúncios ou vídeos.

 
TOP 5 do DINHEIRO NOVO:


1)  Desapegue – Venda tudo aquilo que você não queira mais ou que queira renovar! Vale a pena! Use aplicativos e grupos de WhatsApp. Inclua no item desapego a Venda de Milhas (leia nossos posts antigos como o http://www.dinheironovo.com.br/quanto-valem-minhas-milhas).


2)  Ofereça Serviços - Consultoria por telefone, pintura, elaboração de plano de viagens. Fala inglês ou espanhol fluentemente? É um talentoso artista ou músico? Poderia dar aulas. Ofereça os seus serviços através de sites de classificados online ou redes sociais.


3)  Compre e Revenda – Compre barganhas! Entre em leilões e arremate barganhas. Desenvolva seu próprio mercado e revenda!


4)  Alugue seus espaços como garagem, quartos ou casas de veraneio - Se você não usa a garagem porque não alugar? Muitas pessoas procuram espaço para estacionar o carro ou armazenar objetos.


5)  Venda produtos caseiros/artesanais - Se você tem um talento especial, ofereça os seus produtos caseiros ou até mesmo cervejas artesanais nas redes sociais ou em sites. Venda itens criados por você mesmo!


 
Gostou deste post? Então mande um e-mail para nós! Convide seus amigos para assinar gratuitamente nosso newsletter!

 

Abraços

 
Equipe DINHEIRO NOVO

 

#DinheiroNovo

#EconomicaInteligente

#Empreendedorismo

#EstratégiadeInvestimento