Suno Research

Suno.png

A Suno Resarch é uma das casa de análise mais renomadas do Brasil, foi fundada em 23 de setembro de 2016.

 

Destacamos alguns conteúdos e produtos que a Suno Research oferece para que você possa conhecer um pouco mais.

 

A Suno Research busca levar informações que antes eram apenas acessíveis aos grandes investidores para o investidor pessoa física. Investidores individuais utilizam a Suno Research para tomar decisões de investimento inteligente. 

Assinaturas

As assinaturas da Suno são voltadas a todos os perfis de investidor. Em todas as assinaturas oferecemos um conteúdo completo, sempre em linguagem clara e acessível, para que qualquer investidor, desde o iniciante até o mais experiente, possa entender e tirar proveito de nossas análises e recomendações. Além disso, você conta com acesso aos nossos analistas em plantões de dúvidas.

 

Tem como objetivo ajudar os assinantes a investirem na Bolsa de Valores com segurança. Na área de membros, os assinantes Suno Ações têm acesso a carteiras recomendadas, relatórios, watchlist, plantões de dúvidas, seção sobre reserva emergencial, vídeos de eventos com a área de Relacionamento com Investidores das empresas, vídeos, podcasts, além de descontos em empresas parceiras da Suno.

FIIs - Fundos Imobiliários

Tem como objetivo ajudar os assinantes a investirem no mercado imobiliário com as recomendações do Professor Baroni, além de indicar ativos para formação de reserva de emergência. Na área de membros, os assinantes Suno FIIs têm acesso à carteira recomendada Suno FIIs, relatórios, watchlist, plantões de dúvidas, seção sobre reserva emergencial, vídeos de eventos com a área de Relacionamento com Investidores das empresas.

 

Internacional

Tem como objetivo ajudar assinantes que querem direcionar seus investimentos para as melhores oportunidades de investimento nas maiores empresas do mundo, além de outras categorias de ativos em renda variável e renda fixa.

 

Com a Suno Internacional, os investidores recebem recomendações para investir de forma diversificada em diferentes estratégias: mercado global, ações com foco em valor, ações com foco em dividendos, fundos imobiliários, renda fixa, fundos de investimentos, além de ativos para formação de reserva de emergência.

Tem como objetivo ajudar assinantes que querem direcionar seus investimentos de forma diversificada e no mercado de capitais. Com a Suno Premium, os investidores recebem recomendações para investir de forma diversificada em diferentes estratégias: fundos imobiliários, ações com foco em valor, ações com foco em dividendos, fundos de investimentos e em ativos para formação de reserva de emergência. 

 

Renda Variável

Tem como objetivo ajudar assinantes que querem direcionar seus investimentos para ativos de renda variável. Os investidores recebem recomendações para investir de forma diversificada em diferentes estratégias: fundos imobiliários, ações com foco em valor, ações com foco em dividendos e em ativos para formação de reserva de emergência. 

 

Tem como objetivo ajudar investidores iniciantes que querem aprender sobre o mercado financeiro e descobrir as melhores oportunidades para começar a investir em renda variável. 

 

Cursos

Investindo em Fundos Imobiliários

No curso Investindo em Fundos Imobiliários, você aprenderá a investir nos melhores imóveis do país sem precisar de muito dinheiro e receberá rendimentos com base no aluguel pago por inquilinos de primeira linha, deixando a preocupação com reformas e a busca por novos inquilinos na mão de gestores profissionais.

 

Valuation e Precificação de Ativos

Você vai aprender os principais conceitos na hora de avaliar uma empresa para que possa aplicar em seus investimentos e melhorar a sua rentabilidade. Irá aprender as bases do Valuation, como o Value Investing, Contabilidade e Matemática Financeira; conhecerá técnicas como análise comparativa por Indicadores e os modelos de Gordon e de Fluxo de Caixa Descontado; passará por módulos práticos de Valuation de FIIs, Small Caps e Bancos; e, por meio de exemplos reais, entenderá as diferenças setoriais e os efeitos do crescimento das empresas.