Equipe

 

_________________________________________________

Uma equipe preparada, experiente, focada está todos os dias desenvolvendo os conteúdos para compartilhar com você! 

 

Contamos com uma equipe dedicada e um grande grupo de suporte por trás de nossas avaliações. Acompanhe os artigos dos melhores e mais bem sucedidos executivos e empreendedores do Brasil e do mundo.

 

 

 

 

Dhiego Pardini

__________________________________________

Dhiego Pardini é engenheiro de produção pela UFMG, pós graduado em Finanças e Controladoria pelo IBMEC, com experiência nas áreas de Vendas e Marketing

 

Especialista em otimização e modelagem matemática de processos e negócios, inteligência de mercado, KPIs, planejamento e execução de projetos e processos, relacionamento e segmentação de clientes.

 

Experiência com Gestão da Cadeia de Suprimentos (SCM), logística integrada, transporte transoceânico de commodities, gestão de riscos de clientes, Gestão do Relacionamento com Clientes (CRM), recomendações de contratos de venda, análise de cenários e sensibilidade, sempre que possível com o uso de conceitos e ferramentas de Pesquisa Operacional para auxiliar a tomada de decisão.

 

 

 

Igor Aramuni Mariano

__________________________________________

Igor Aramuni Mariano é engenheiro químico pela UFMG e especialista em finanças pelo IBMEC. 

 

Profissional com visão sistemica e estratégica de modelo de negócios, tendo atuado em estratégia de marketing, planejamento de vendas, definição de portfolio de produtos, segmentação de mercado, projetos de aumento de receita, análise competitiva e desenvolvimento de plano de marketing para projetos de capital.

 

Sólida experiência em metodologias e ferramentas de gestão, atuou em projetos de aumento de eficiência, produtividade e redução de custos em processo produtivos.

 

 

 

Rodrigo Guzella

_______________________________________

Rodrigo Guzella é MBA em finanças pelo IBMEC e Engenheiro Eletricista pela UFMG.

 

Possui sólida experiência em análise de investimentos, supply chain, marketing e desenvolvimento de negócios.

 

Tem ampla capacidade analítica, relevante atuação internacional em mercados asiáticos, com foco em análise de trade-offs, distribuição e inteligência de mercado.

 

Atua em planejamento de vendas, otimização e análise de cenários operacionais e de negócios voltados para supply chain e estratégia de alocação.

Cadastre seu email gratuitamente!

 

E receba as novidades diretamente no seu email!