Desapego!

Publicado em 11 de outubro de 2018.

 

O desapego é uma das formas de economia inteligente que mais cresceu nos últimos anos, sobretudo no Brasil pós crise de 2015.
 
Outro fato que contribuiu fortemente foi a proliferação dos Apps e Whatsapp. Quem nunca ouviu falar de um grupo de desapego no whatsapp de vizinhos do condomínio?
 
E os famosos marketplaces gratuitos que geram um fluxo enorme de compradores potenciais.
 
Não estamos falando mais de vender apenas pequenos itens, as tão faladas quinquilharias, mas também carros, casas, artigos de luxo e muitos outros.
 
Aproveite e dica e renove seus pertences! Ou faça virar DINHEIRO NOVO para investir!
 
Dicas do DINHEIRO NOVO para o desapego:
- Faça com que seu produto seja atrativo, isto significa que a foto de ser de qualidade e o ambiente que está no entorno não chame mais a atenção que o próprio produto.
- Preço tem que ser de mercado, se quiser um sobre-preço, tem que ter um diferencial. Se quiser vender rápido, negocie pouco, mas não deixa o preço tão baixo que gere desconfiança no comprador.
- Na hora de demonstrar o produto, preze pela SEGURANÇA. Não receba ninguém na sua casa, vá a locais públicos e seguros, como um shopping center e leve um (a) amigo (a).
- Vender produtos que serão entregues facilmente pelo correio é uma opção excelente, o risco fica no lado do comprador, você só enviar o produto quando tiver o pagamento em mãos.
 
Então, aproveite a facilidade que a tecnologia trouxe e faça com que itens que você não quer mais retorne em dinheiro! O DINHEIRO NOVO.

 

Sucesso a Todos!
 
Gostou deste post? Então mande um e-mail para nós! Convide seus amigos para assinar gratuitamente nosso newsletter!

 

Abraços

 
Equipe DINHEIRO NOVO

 

#DinheiroNovo

#EconomicaInteligente

#Empreendedorismo

#EstratégiadeInvestimento