Agora é a vez da verdinha!

Publicado em 26 de outubro de 2018.

Mais um empresa brasileira aqueceu o mercado americano com seu IPO. Estamos falando da super jovem Stone Pagamentos, que acaba de levantar 1,2 bilhão de dólares. 

A Stone é controlada pelos fundadores André Street e Eduardo Pontes e tem como acionistas os sócios da 3G Capital, Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Carlos Alberto Sicupira, além da Madrone Capital Partners, empresa de investimentos americana que administra parte da fortuna da família Walton, sócia majoritária do Walmart.

A Stone é uma jovem empresa, fundada em 2012, e tem crescido em um mercado que já foi marcado pelo duopólio formando por Cielo e Rede. 

O DINHEIRO NOVO trouxe este assunto para mostrar a vocês que cada vez mais empresas inovadoras em processos e gestão conseguem alcançar patamares de resultados bastante significativos.

Seus sócios, André e Eduardo tem menos de 40 anos. André começou aos 15 anos criando a Paga Fácil, um sistema utilizado para a transferência de dinheiro entre compradores e vendedores de sites de leilão.

Fica claro aqui que a geração de DINHEIRO NOVO no empreendedorismo é algo fabuloso, mas não é nada fácil. Pense nisto, e vá em frente.

 

Sucesso a todos!

 
Gostou deste post? Então mande um e-mail para nós! Convide seus amigos para assinar gratuitamente nosso newsletter!

 

Abraços

 
Equipe DINHEIRO NOVO

 

#DinheiroNovo

#EconomicaInteligente

#Empreendedorismo

#EstratégiadeInvestimento